" Cuidemos que nossas palavras e pensamentos não voem além do que a Palavra de Deus nos diz(...) Deixemos com Deus o seu próprio conhecimento (...) Prossigamos tal como Ele se der a conhecer, sem tratar de descobrir algo sobre sua natureza fora da Sua Palavra" John Calvino

12 de nov. de 2009

Esta semana tem sido uma semana muito reflexiva para mim.

Lembrei-me de homens como "Salomão" , "Saul", e muitos outros que Deus usou grandemente, homens escolhidos por Ele e que tem nos abençoado até hoje através das Escrituras . Contudo, faço-lhes a seguinte pergunta: O que aconteceu com estes homens no percurso de suas vidas?
Minha oração é que um dia eu possa dizer como Paulo: " Completei a carreira, guardei a fé". Oro a Deus que eu não me perca no caminho, que eu "não jogue minha vida fora".
Todos estes dias tem sido dias saudosos. Olhando e lendo o blog de uma amigo, senti-me saudosa. Ele falava de uma viagem missonária que fez e de uma visita feita a uma familia. Tinha uma foto dele com uma senhora idosa, e seu semblante pareciaa de imensa satisfação. Confesso que desejei estar naquela viagem e de ter visitado aquela familia, e mais ainda de ter dado um abraço tão aconchegante naquela senhora, como meu amigo fez. Sinto-me saudosa de gastar tempo especificamente com pessoas tão valiosas e preciosas para Deus. Senti-me saudosa em falar de Cristo para alguém. Deus tem me confortado, porque sei que este é um tempo diferente em minha vida e sei também que meu trabalho no escritório da OM é muito importante e esta é a vontade de Deus para minha vida hoje, mas isto não me insenta de sentir saudades. Sinto meu coração transbordante de amor por vidas, amor pelo evangelho de Deus e grata por seu poder transformador.
Tenho sede de ver a GLÓRIA de Deus sobre a vida de outras pessoas, assim como um dia fui alcançada por tão grande amor, misericórdia e GRAÇA divina. E como desejo fazer parte de tudo isto. Como desejo que Ele me transforme todos os dias, fazendo-me a sua imagem e semelhança, como foi no principio, quando criou Adão e Eva
Minha oração hoje, é que Deus me ensine a SER mais dele e a TER menos de mim mesma (Jo 3:30) e que durante este processo de transformação na minha vida, eu possa fazer diferença na vida de outros e possa Glorificar-lO. Desejo também, que Deus toque em seu coração, querido leitor...Deseje ter mais de Deus e menos de sua natureza pecadora.
"Davi estava aflito. Tranquilidade ele não procurou. Honra ele não invejou, mas o prazer de estar em comunhão com Deus era uma urgente necessidade da sua alma(...), uma necessidade absoluta, tal como a água para uma corça(...) A sua alma, o seu próprio eu, a sua vida mais profunda encontrava-se em uma situação
de sede insaciável por sentir a presença de Deus(...) Que tenhamos o mais intenso anseio pelo que há de mais elevado!"
Charles Spurgeon

Deus os abençoe!!!

Danyse Padilha

Nenhum comentário:

INFORMAÇÕES

Deseja nos ajudar com ofertas ou se tornar um parceiro mensal? Oferte pelo site: acpay https://www.acpay.com.br/conheca/cru/pMu8c79d4fdb6860caa05471e7290933b418893ffa1 ou B BRASIL / CONTA 3107-0 /AG. 26281-1