" Cuidemos que nossas palavras e pensamentos não voem além do que a Palavra de Deus nos diz(...) Deixemos com Deus o seu próprio conhecimento (...) Prossigamos tal como Ele se der a conhecer, sem tratar de descobrir algo sobre sua natureza fora da Sua Palavra" John Calvino

16 de nov. de 2009

Is God in the control? (Será que Deus está no controle?)

I´ve been thinking: How will I know what is the opportunity that I shouldn´t lose? How will I know when the right person came into my life? I believe. Will be when I find someone who is able to look me through God´s eyes and look beyond my sinful nature. Someone who is able to love me even knowing the innermost of my heart. Will be someone who I don´t need to come back or run for reach. Because He´ll be walking beside me in the same direction and day by day My desire will be to be a person whom He´ll be proud.
I think so!!!
God is in the control. Day by day He still in the control and I´m so grateful.

Eu estive pensando: Como eu saberei qual a oportunidade que eu não deva perder? Como eu saberei quando a pessoa certa entrou em minha vida? Eu acredito que será quando eu encontrar aquele que for capaz de olhar para mim com os olhos de Deus e olhar mais além do que minha natureza pecadora. Alguém que irá me amar mesmo conhecendo intimamente meu coração. Será alguém que eu não precise voltar para encontrar ou correr para alcançar, porque ele estará caminhando ao meu lado na mesma direção e Dia após dia meu desejo será o de ser uma pessoa de quem ele possa se orgulhar.
Eu penso assim.
Deus esta no controle. Dia após dia Ele sempre estará no controle e eu sou muito grata.

Nenhum comentário:

INFORMAÇÕES

Deseja nos ajudar com ofertas ou se tornar um parceiro mensal? Oferte pelo site: acpay https://www.acpay.com.br/conheca/cru/pMu8c79d4fdb6860caa05471e7290933b418893ffa1 ou B BRASIL / CONTA 3107-0 /AG. 26281-1