" Cuidemos que nossas palavras e pensamentos não voem além do que a Palavra de Deus nos diz(...) Deixemos com Deus o seu próprio conhecimento (...) Prossigamos tal como Ele se der a conhecer, sem tratar de descobrir algo sobre sua natureza fora da Sua Palavra" John Calvino

3 de mar. de 2009

Carta02-2009

Equipe OM BRASIL

SJC, 02 de Março de 2009.
Olá amados,

“Pela fé Abraão , quando chamado , obedeceu e dirigiu-se a um lugar que mais tarde receberia como herança, embora não soubesse para onde estava indo”.
Hb. 11:8


Não há como não me sentir grata a Deus pela oportunidade de servi-lo através de minha vida, que e tão insignificante diante de sua glória.
Há duas semanas, eu participei de uma reunião internacional de líderes da OM (ILM-International leaders meeting ) que havia comentado com vocês na carta anterior. Sinto-me ainda maravilhada com a experiência que tive, conhecendo missionários dedicados e cheios de experiências valiosas. Além da oportunidade única de praticar o inglês. Senti-me como Maria, sedenta aos pés de Jesus. Não tem como descrever a grandeza da obra de Deus no mundo através de missões como a OM e como o louvo por poder fazer parte de tudo isto e por cada um de vocês que tem acreditado em mim, investindo em minha vida através de suas incessantes orações e finanças. Louvo a Deus pelo despreendimento e fidelidade que muitos de vocês tem tido comigo.
Temos muito trabalho a ser feito e grandes desafios. Às vezes temos gigantes enormes para serem vencidos, mas ainda sim é um privilegio servir a um Deus tão grandioso através de missões pelo mundo. Orem sempre por nós, porque estamos em 116 países onde a maioria tem grandes barreiras para o evangelho. E nunca se esqueçam de que cada um de vocês tem participação em tudo isto. Vocês fazem parte de meu ministério e louvo a Deus por ELE usar cada um de vocês para me manter
aqui, no CENTRO DE SUA VONTADE.
Grata
Em Cristo

Danyse Padilha

Motivos de gratidão
-Pelo ILM (reunião internacional de líderes)
-Pelo sustento financeiro de pessoas fiéis
-Pelos novos alunos no treinamento- missionários em potencial
-Pela oportunidade de melhorar o inglês e de conhecer líderes muito servos através do ILM
.

Pedidos de oração
-Por um sustento mensal mais estável;
-Para vir a ter uma oportunidade de comecar um curso na area de aconselhamento e de inglês avançado;
-Pelo andamento do processo de minhas coisas que foram perdidas pelo correio;
-Pela adaptação e desenvolvimento dos novos alunos no treinamento;
-Para encontrar uma boa igreja para freqüentar aqui em São Jose dos Campos;
-Para terminar de pagar meus débitos do ano passado.

Informações:
Av. Dr. Mario Galvao, 198. Jardim Bela Vista-Centro. CEP 12.209-004
São Jose dos Campos- SP Telefone- 012.3945-0047

Nenhum comentário:

INFORMAÇÕES

Deseja nos ajudar com ofertas ou se tornar um parceiro mensal? Oferte pelo site: acpay https://www.acpay.com.br/conheca/cru/pMu8c79d4fdb6860caa05471e7290933b418893ffa1 ou B BRASIL / CONTA 3107-0 /AG. 26281-1