" Cuidemos que nossas palavras e pensamentos não voem além do que a Palavra de Deus nos diz(...) Deixemos com Deus o seu próprio conhecimento (...) Prossigamos tal como Ele se der a conhecer, sem tratar de descobrir algo sobre sua natureza fora da Sua Palavra" John Calvino

22 de jan. de 2009

Belém, 21 de Janeiro de 2009.

Graça e paz!
“Em seu coração o homem planeja seu caminho, mas o senhor determina os seus passos”. Pv. 16:9

Olá amados,

Estou em contagem regressiva aos novos desafios em meu ministério através da Missão OM ( www.om.org.br/
www.om.org ) e sem duvida nada disso estaria acontecendo se não fosse a fidelidade em oração e apoio financeiro que tenho recebido de pessoas tão fiéis. Como já sabem, este ano estarei auxiliando da base da missão OM no Brasil, como auxiliar da coordenadora. Estou bastante animada, porque tenho sentido muita paz, embora muitas coisas ainda precisem ser ajustadas.
Sinto-me imensamente grata a Deus por estes dias aqui em Belém. Tem sido bastante corrido, mas são dias preciosos que tenho aproveitado ao máximo, principalmente com a família.
Dia 03 de fevereiro de 2009, estarei regressando a base da missão. Meu trabalho será especificamente auxiliar a coordenadora em tudo que diz respeito ao cuidado dos alunos e as necessidades do treinamento de missões. Estou realmente animada e desde já conto com suas orações.
Amados, quão valiosas são suas orações e como elas tem me ajudado a perseverar. Orem sempre pelas batalhas espirituais que estão sempre presentes diante de mim, como se eu estivesse sempre “nadando contra a maré”, mas a certeza de que estou no centro da vontade de Deus e com a força que recebo através de orações fiéis e sinceras de cada um de vocês, sinto-me freqüentemente fortalecida para continuar perseverante.


De todo o meu coração...

OBRIGADA!


Missionária Danyse Padilha
douleteos@hotmail.com/gmail.com


AGRADECIMENTOS:
1. Oportunidade de férias com a família;
2. Pelas promoções conseguidas nas compras das passagens;
3. Pelo pagamento de uma parte do meu débito no treinamento, que era de aproximadamente 2 mensalidades;
4. Pela oração, apoio fiel e credibilidade que tenho recebido de pessoas muito preciosas e compromissadas com o reino de nosso Deus;


PEDIDOS DE ORAÇÃO:
1.Pelo ministério em 2009, que o Senhor me capacite e use para sua glória.Que eu possa honrá-lo na Missão OM;
2.Pela reunião internacional anual da OM que será no Brasil este ano, no mês de fevereiro.
a) Que os lideres internacionais consigam o visto (350 lideres aprox.);
b) Que todos consigam os recursos necessários; Para os lideres do Brasil será necessário levantar R$ 480 por pessoa, além de outros gastos da base para receber os lideres internacionais e para transportar todos para o hotel;
c) Pelo preparo espiritual de todos.
3.Para que eu consiga levantar recursos p/ participar da reunião;
4.Pelo meu sustento mensal em 2009;
5.Pelo meu preparo espiritual dia após dia.

INFORMAÇÕES

BBRASIL
Agencia: 3106-2
Conta: 24.843-6



Av Dr.Mário Galvão, 198.Jardim Bela Vista.Centro. CEP. 12.209-004
São José dos Campos - SP .Telefone: (012) 3945-0047

Nenhum comentário:

INFORMAÇÕES

Deseja nos ajudar com ofertas ou se tornar um parceiro mensal? Oferte pelo site: acpay https://www.acpay.com.br/conheca/cru/pMu8c79d4fdb6860caa05471e7290933b418893ffa1 ou B BRASIL / CONTA 3107-0 /AG. 26281-1