" Cuidemos que nossas palavras e pensamentos não voem além do que a Palavra de Deus nos diz(...) Deixemos com Deus o seu próprio conhecimento (...) Prossigamos tal como Ele se der a conhecer, sem tratar de descobrir algo sobre sua natureza fora da Sua Palavra" John Calvino

8 de out. de 2008

OM BRASIL-out 2008




S.J.Campos - SP,08 de Outubro de 2008.
Olá amados,
“Portanto, meus amados irmãos, a quem amo e de quem tenho saudade, vocês que são minha alegria e a minha coroa, permaneçam assim firmes no Senhor, ó amados!” Filipenses 4: 1

Desde já agradeço por suas orações. Meu tempo de estudo aqui tem sido um presente de Deus. Minha professora é Australiana e ela não fala português, isto nos ajuda bastante, porque nos força a falar com ela em inglês. O curso é realmente intensivo, mas agradeço a Deus por esta oportunidade única de aprender inglês com uma nativa. Nossa professora é exigente e esforçada, além de muito amável e companheira. Ela é realmente um presente de Deus e resposta de oração dos missionários da OM BRASIL (http://www.om.org.br/).
AGRADECIMENTOS E PEDIDOS DE ORAÇÃO

Agradecimentos

1. Dedicação de minha professora (Shirlaine Tse) e dos missionários de base na OM BRASIL;
2. Por todos que tem investido em oração e financeiramente em minha vida;
3. Pelos bons referenciais que tenho aqui;
4. Pelo apoio de meus pais e de minha família;
5. Pelos cuidados de Deus com minha saúde;
6. Por tudo que tenho aprendido com meus colegas de turma.
Pedidos
1. O aprendizado do inglês;
2. O meu ministério a partir de 2009;
3. A vida de minha professora Shirlaine e dos missionários da base aqui na OM BRASIL;
4. Meu sustento e adaptação para 2009;
5. Minhas férias no final do ano, que seja muito proveitosa e de descanso;
6. O levantamento de recursos para ir a Belém no final do ano e participar da reunião anual de líderes internacionais da OM, que será em São José dos Campos - SP, e cada missionário precisa levantar metade dos gastos (480R$);

Até breve amados!
Continuem orando por mim, vocês são um suporte para meu ministério.
Informações:

OM BRASIL/BLOG:



No amor de Cristo


Danyse Padilha

Nenhum comentário:

INFORMAÇÕES

Deseja nos ajudar com ofertas ou se tornar um parceiro mensal? Oferte pelo site: acpay https://www.acpay.com.br/conheca/cru/pMu8c79d4fdb6860caa05471e7290933b418893ffa1 ou B BRASIL / CONTA 3107-0 /AG. 26281-1